sábado, 8 de maio de 2010

E no banheiro feminino...

Se tem uma coisa que é de praxe é mulher ir ao banheiro sempre acompanhada, na balada. Vale até convidar a namorada recém conhecida do irmão afim de estreitar relações.


Afinal, banheiro feminino é mais convidativo a confissões do que o próprio consultório de psicanalise.


É lá que a mulherada solta o verbo e comenta o que achou da roupa da rival, da maquiagem da amiga que não as acompanhou ao banheiro, do namorado da moça ao lado que não para de olhar pra ela, etc. Fora as que aproveitam para se queixar da vida, do marido ou namorado, da cunhada e da sogra, do chefe, etc.


O banheiro feminino também tem uma grande parcela de responsa na proliferação de doenças de pele, oculares e bucais. Afinal, o passa-passa de pó, lápis, rímel e batom de desconhecida para desconhecida é imenso.


É um território onde a maioria das mulheres se sente como se nunca pudessem ser atingidas ou descobertas.


Ao meu ver, a siglas W.C. dos banheiros femininos deveria ser mudada para Q.G. já que lá é um ambiente onde as mulheres forjam e estruturam estratégias de ataque e abate ao 'inimigo', onde arquitetam a trama da caça, onde alinham ideias sobre a ocupação territoriam e onde até se aliam a desconhecidas em prol de seus planos!


Portanto, mais do que um simples ambiente de mera descarga, é um de recarga e munição!

0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig